IBAS 2017: Rio de Janeiro vai receber o maior evento aeronáutico do país

O International Brazilian Air Show IBAS está programado para 2017
Primeiro evento brasileiro com foco na indústria aeroespacial internacional e na infraestrutura aeroportuária será apresentado oficialmente na próxima segunda-feira (4/04). O IBAS – International Brazil Air Show chega para mostrar o desenvolvimento da aeronáutica no Brasil nas áreas da aviação militar e civil por meio da integração da indústria com a atividade acadêmica e dos centros de pesquisa e desenvolvimento de tecnologia, e será realizado no Aeroporto Internacional Antônio Carlos Jobim - Galeão, no Rio de Janeiro, reunindo em um só local diversas atividades para atender o público destes segmentos, tornando-se o maior evento dos setores aeronáutico, aeroespacial e aeroportuário do Brasil.

O Brasil possui hoje a segunda maior frota de jatos executivos do mundo, perdendo apelas para os Estados Unidos e terceira maior fabricante mundial de aeronaves, a EMBRAER que atua no mercado de Jatos Executivos, Aviação Comercial e Defesa & Segurança. O evento promete ser baseado nos grandes salões internacionais como: Farnborough, no Reino Unido, Le Borget, na França e a FIDAE que esta acontecendo esta semana em Santiago, no Chile.

A previsão é de que o evento reúna mais de 200 empresas dos setores aeroportuário, aeroespacial, defesa, entre empresas fabricantes de aeronaves, civis e militares e contará com exposições estáticas de aeronaves e shows aéreos.

Objetivo

Um dos objetivos do IBAS – International Brazil Air Show é mostrar como o Brasil tem uma longa tradição aeronáutica e possui uma excelente capacitação tecnológica em seus centros de pesquisa e uma longa tradição como construtor aeronáutico. 

Para isso, contará com uma programação desenvolvida especialmente para atrair o público internacional para o evento, como rodadas de negócios, seminários e delegações nacionais e internacionais.

O evento esta programado para ser realizado entre os dias 29 de março á 02 de abril de 2017.

Maiores informações sobre o evento acesse: http://www.internationalbrazilairshow.com/

Comentários

Monique Ferreira disse…
Eu quero saber se na feira será cobrado ingressos e valores tenho interesse em ir com meu filho

Postagens mais visitadas